Acerca de

Especialização em Harmonização Facial

1. PÚBLICO-ALVO

O curso de Especialização lato sensu em Harmonização Facial destina-se a portadores de diploma de Graduação na área de Biomedicina e Farmácia e Biologia.

 

2. VAGAS

Limitadas e preenchidas por ordem de inscrição até no máximo 20 alunos.

 

3. JUSTIFICATIVA

A busca pela manutenção da aparência tem sido uma demanda que, desde 2012, atende também a formação de profissionais biomédicos e farmacêuticos nesta área. A Harmonização facial se reflete assim no bem-estar e na qualidade de vida dos pacientes que a utilizam, utilizando, recursos de ponta e alta tecnologia para o alcance de seus objetivos de forma segura e eficaz.

4. OBJETIVOS GERAIS 

Promover ensino de qualidade, através de docentes qualificados nesta área e de diferentes formações na área da Saúde (Farmácia, Biomedicina, Biologia, Odontologia, Enfermagem e Medicina)  Formar com qualidade profissionais com conhecimento técnico e científico para aplicação e desenvolvimento dos mais diversos procedimentos estéticos que compreendem a Harmonização Facial.

 

4.1 OBJETIVOS ESPECÍFICOS 

Oferecer aos profissionais disciplinas diferenciadas, bons conteúdos - das técnicas mais atuais do mercado de Harmonização Facial.  Ensinar sobre teoria e prática de todos os procedimentos necessários para uma HARMONIZAÇÃO FACIAL completa minimizando riscos e oferecendo suporte para atuar em intercorrências;  Revisar conceitos fundamentais para a elaboração das estratégias de tratamento das diversas disfunções estéticas faciais;  Atualizar os profissionais da saúde estética utilizando ferramentas e estratégias tecnológicas acompanhando a mudança no processo de ensino e aprendizagem.

​Contato

Entre em contato para mais informações sobre o curso

Obrigado pelo envio!